Skip to content

Seja inteligente sobre pneus: exatamente o que implica a produção sobre a parede lateral?

Seus pneus são frequentemente ignorados. Nunca prestamos atenção a eles, a menos que algo dê errado. Normalmente, isso ocorre quando eles são possivelmente planos ou quando são a causa de nossa inspeção de condição com falha. Os pneus são muito vitais e sua funcionalidade realmente não deve ser tomada como um direito https://www.gilsonpneus.com.br/.

Seus pneus são realmente "onde a borracha encontra a estrada" e selecionar os pneus certos no momento da substituição pode ser essencial. Assim, quando o grande número de representantes de lucros em seu coração de pneus da vizinhança tende a sugerir quais pneus comprar, você gostaria de ficar completamente pronto com a resposta adequada. Não basta deixá-lo vender qualquer pneu anterior e, certamente, não é de longe o pneu com o preço mais alto para o seu veículo, dependendo dessa recomendação.

Como uma maneira de ser um comprador de pneus informado (percebo que é isso que você deseja, adequado?), Você precisa entender um pouco sobre os pneus. Você não precisa apenas conhecer um pouco mais sobre pneus, mas também deve ter a capacidade de falar e falar sobre "pneus". Com isso eu quero dizer, você precisa entender a diferença real que envolve um pneu e também a próxima. Qual é o seu objetivo? O que é realmente bom? O que realmente não é bom? Quanto tempo precisa durar muito?

Sim, isso é um monte de pensamentos sem resposta, no entanto, as respostas estão lá, caso você saiba ler "pneus". O que faremos neste ensaio é dominar uma linguagem totalmente nova. Não é complicado e garanto que não há uma olhada "no topo do capítulo". Meu objetivo será levar você a um cliente experiente, simplesmente porque os compradores informados gastam menos.

Sobre a parede lateral de cada pneu automotivo, há uma descrição composta. Eu sei que há muitas informações sobre esse pneu. Parece um monte complicado de quantidades e letras que não parecem significar consideravelmente. Isso pode não ser muito para os olhos destreinados ou pouco instruídos, mas todos aqueles que estão dentro do "saber", sabem. Na verdade, existem 5 equipes de conhecimento que você escolhe prestar atenção. Você pode encontrar o grupo Objetivo / Tamanho / Tipo, as três equipes T, juntamente com a equipe Inflação / Carga.

Finalidade / Tamanho / Tipo

Essa equipe possui as maiores dimensões de script ou fonte e pode vislumbrar algo semelhante a este: 235 / 45ZR17 97W XL M + S. Vamos dividi-lo em partes digeríveis, com cada peça sendo um suporte de mancha.

"235" - Esta seleção representa a largura do pneu medida em milímetros, parede a parede lateral. Quanto maior a quantidade, maior o pneu.

"45" - este número representa a proporção do elemento. A proporção do elemento será a medição do pico em relação à largura do pneu. O pico do pneu é calculado dentro do diâmetro interno no diâmetro externo. No nosso caso em apreço, o pico do seu pneu é de 45% da sua largura com o pneu, então 235 mm x 45% = 105,75 milímetros. Quanto menor esse intervalo, menor o perfil do pneu. Os pneus de desempenho geralmente têm um perfil pequeno.

"Z" - o ponto Z significa o grupo de serviços. Qual é o suposto fornecedor no pneu? Em nosso exemplo, "Z" representa o pneu Performance. Normalmente, a letra do grupo de suporte está no início da equipe Objetivo / Tamanho / Tipo. Um "P" significaria carro de passageiro e "LT" significa caminhão leve.

"R" - Esta letra representa o tipo de desenvolvimento do pneu. Nesse caso, é um pneu radial. Pode ser "D" na diagonal ou "B" na Correia de Polarização

"17" - Esta quantidade significa a medição do aro / roda, ou talvez o diâmetro interno.

"97" - este número significa o índice de carga. O índice de carga estipula a carga máxima ou libras que o pneu pode manter.

"W" - Esta letra representa a classificação de velocidade. Quanto maior a letra do alfabeto, maior o ritmo para o qual o pneu é classificado, embora a letra "Y" inclua uma pontuação de ritmo mais rápida do que a letra "Z". Você descobrirá outras exceções na regra.

"XL" - Nesse caso, significa excesso de carga ou o pneu suporta uma inflação maior do que um pneu comum.

"M + S" - esta combinação representa lama e neve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *